Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Televendas 21 3095 1000

Chat

Dúvidas mais Frequentes

Posso alterar o endereço de entrega?

Garantimos total integridade do seu pedido e por isso, não permitimos a alteração do endereço de entrega, após o pagamento do mesmo, ter sido concluído pela Venancio.

Como posso adquirir Medicamentos Controlados (Controle Especial)?

Informamos que de acordo com a Anvisa Portaria Nº 344 - 01/02/1999 Ministério da Saúde, não podemos dispensar medicamentos controlados e antibióticos via Internet/Sedex ou Telefone. A dispensação é feita em loja, mediante retenção de receita médica. Para consultar a loja mais próxima de sua residência, basta acessar o item “Nossas Lojas” que fica no rodapé de todas as páginas da Loja Virtual. Só serão aceitas receitas do estado do Rio de Janeiro.

Posso trocar medicamentos/produtos em loja física?

A troca não pode mais ser efetuada em nenhuma loja física, apenas atraves do SAC pelo e-mail sac@venancio.com.br, desde que esteja de posse da nota fiscal eletrônica, com o produto dentro da validade e em bom estado.

A Venancio trabalha com algum tipo de convênio?

A Drogaria Venacio trabalha em parceria com alguns convênios, porém, por enquanto, apenas pelas lojas físicas e pela nossa central de televendas. Para mais informações, por favor entrar em contato pelo telefone 21-3095-1000 ou pelo e-mail sac@venancio.com.br

Como compro com frete grátis?

O frete grátis é válido para a Entrega Venancio nas compras acima de R$50.
A Entrega Venancio ocorre no município do Rio de Janeiro. Confirmar os ceps no carrinho.