Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Televendas 21 3095 1000

Chat

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes. 
 

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

A troca também poderá ser realizada em uma de nossas lojas físicas, no prazo descrito acima, mediante apresentação da nota fiscal eletrônica. 

Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

 

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

 
  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 
 

Trocas de Mercadorias 
 

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.  
 

Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
 

Os outros produtos, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.
 

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida para o nosso Centro de Distribuição.
 

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.  
 

Para sua maior comodidade, os produtos também podem ser trocados em alguma loja física da Venancio mais próxima.
 

Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões;  Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente;
 

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Drogaria Venancio, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Drogaria Venancio.  

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogaria Venancio ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. 
 

 

Desistência do produto 
 

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.