A almofada mini é ideal para uso em regiões onde a pressão sobre a pele pode causar feridas (escaras). Pode ser usada na cabeça, orelhas, calcanhares, cotovelos etc. Conforto durante o repouso. Ideal para pessoas com mobilidade reduzida e para uso prolongado em cadeiras. Características100% latex natural;Máximo suporte;Indeformável;No aquece. Especificações.
Núcleo: Látex Natural pré-formado;Diâmetro externo: 20cm;Diâmetro interno: 7cm;Altura: 5cm;Capa externa com zíper;Tecido: VISCO LYCRA (95%viscose / 5% elastano). Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;