Balm Selante Sem Enxágue Amend Millenar Óleos Árabes 180g

AMENDCod: 97120

Vendido e entregue por Drogaria Venancio

R$ 52,90
Calcule o frete
Não sei meu CEP

Descrição do Produto

AMENDVer produtos da marca
97120

Sobre o produto

Inspirado pelos rituais de beleza da cultura milenar árabe, este balm selante sem enxágue possui uma rica combinação de óleo de Damasco, óleo de Pistache e o exclusivo Mass Replenish Complex*, que juntos proporcionam uma restauração completa dos fios, garantindo nutrição profunda, hidratação intensa e reconstrução dos fios danificados, além de conter filtro solar e proteger os cabelos contra as agressões causadas pela poluição e o uso de fontes de calor, facilitar a penteabilidade, reduzir o frizz e fortalecer os cabelos, prevenindo a quebra e as pontas duplas. Os cabelos ficam saudáveis, macios, sedosos e com um brilho radiante.

Como Usar: 

Após lavar os cabelos com a linha Amend Millenar Óleos Árabes, aplique o Balm Selante nos cabelos molhados do comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Não enxaguar. Finalize como de costume.

ATENÇÃOMantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. USO EXTERNO.