Saúde e Bem EstarOrtopedia e FisioterapiaApoioBengala Alumínio Dobrável Branca Deficiente Visual M 1,10m

Bengala Alumínio Dobrável Branca Deficiente Visual M 1,10m

Cod: 900003997
Vendido e Entregue por: Bisturi
R$ 103,36
R$ 77,52
25%
Loading...
Compartilhar

Descrição

Bengala Branca Dobrável em Alumíniopara Deficiente Visual - ALOA bengala para pessoa com deficiência visual dobrável alumínio Alo é leve e fácil de abrir. Com tinta branca resistente ao impacto em todos os gomos. Possui em seu último gomo uma película adesiva fosforescente que ajuda na sinalização para caminhadas à noite. Seu pegador de plástico lavável mantém a mão limpa mesmo depois de seu uso prolongado.

Tem elástico duplo entre os gomos. No cabo está fixado um elástico duplo de segurança para prender a bengala ao pulso e que também serve para guardá-la dobrada. Sua ponteira em plástico de alta resistência é de fácil reposição. Especificações. Tamanho M:Totalmente aberta: 1,10m;Cor: Branca. Composição: alumínio. ANVISA: 81503610002. Atenção! Este item é vendido por unidade.

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;