Composto Lácteo Ninho Zero Lactose 700g

NINHOCod: 123858
30% off na 2ª un.
V.Friday
30% off na 2ª un.

Vendido e entregue por Drogaria Venancio

R$ 44,99
Calcule o frete
Não sei meu CEP

Descrição do Produto

NINHOVer produtos da marca
123858

Sobre o produto

Composto lácteo NINHO Zero Lactose desenvolvido para pessoas com restrição à lactose. Contém vitaminas e minerais e oferece o sabor característico de Ninho em uma versão sem lactose.

CONTÉM LEITE E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Ingredientes: Leite integral, maltodextrina, soro de leite pasteurizado e/ou soro de leite em pó reconstituído, minerais [cálcio (carbonato de cálcio), ferro (pirofosfato férrico) e zinco (sulfato de zinco)], enzima lactase, vitaminas [vitamina c (l-ascorbato de sódio), vitamina e (acetato de dl-alfa-tocoferila), vitamina a (acetato de retinila) e vitamina d (colecalciferol)], emulsificante lecitina, regulador de acidez hidróxido de potássio e acidulante ácido cítrico. alérgicos: contém leite e derivados e derivados de soja. não contém glúten. diabéticos: contém glicose. galactosêmicos: contém galactose.

Modo de conservação: Guardar o sachê em local seco e fresco. Após aberta a embalagem, armazene o produto em recipiente bem vedado ou feche bem a embalagem após o uso. Após aberto, o produto deve ser consumido em até 15 dias. Use antes da data de validade.

Modo de preparo: Em um copo com água morna ou fria (180 ml), coloque 2 colheres de sopa (35 g) de NINHO® Zero Lactose e misture bem.

Validade: 10 meses