O Condicionador para cabelo Cana-de-Açúcar Cabeleira Lisa da L’Occitane au Brésil, oferece hidratação e maciez para os fios, deixando os cabelos condicionados e desembaraçados. Da natureza o cuidado para dar liberdade aos fios naturalmente lisos e alisados. Com extrato de Cana-de-Açúcar, a linha hidrata e alinha a cutícula dos fios, reduzindo visivelmente o frizz e deixando os cabelos mais lisos desde a primeira aplicação. O resultado é um cabelo mais liso, bem cuidado, com movimento e cheio de brilho¹.
Seus cabelos hidratados sem pesar. Este condicionador hidrata os fios, selando as cutículas e suavizando as pontas secas. O resultado é um cabelo ainda mais liso, macio e sem frizz¹.
Hidrata e condiciona os fios¹
Reduz o frizz¹
Desembaraça os fios¹
Traz maciez¹
Sela as cutículas¹
Oferece perfumação suave¹
uidando do seu fio e da natureza
92% de ingredientes de origem natural
Livre de ingredientes de origem animal
Frasco plástico 100% reciclado
Cana-de-Açúcar de origem sustentável
Já com os cabelos limpos, aplique o condicionador massageando levemente e evitando a raiz. Deixe agir por alguns minutinhos e enxague bem. Para a cabeleira ficar ainda mais bonita, utilize a linha completa.+---------------------------------------------------------------------