DermocosméticosCuidados com o RostoPomada e SecativoGel Secativo Para Espinhas Isdin Oily Skin Acniben On The Spot 13,8g

Gel Secativo Para Espinhas Isdin Oily Skin Acniben On The Spot 13,8g

Cod: 84787
Vendido e Entregue por: Drogaria Venancio
R$ 113,90
Loading...
Compartilhar

Descrição

Acniben Gel Secativo para Espinhas On the Spot reduz rapidamente o tamanho e a vermelhidão das espinhas. Sua fórmula contém Niacinamida, Ácido Mandélico e Ácido Salicílico, que esfolia a pele, ajuda a desobstruir os poros, previne marcas residuais e suaviza a pele. Aplique diretamente sobre a espinha uma ou várias vezes ao dia, reaplicando sempre que necessário. Sua textura invisível permite o uso mesmo sob a maquiagem.

Acniben Gel Secativo para espinhas - Gel secativo, reduz o tamanho e vermelhidão das espinhas, previne marcas residuais e suaviza a pele, esfolia e ajuda a
desobstruir os poros. Fórmula exclusiva que contém 3 ingredientes que auxiliam no desaparecimento das espinhas.
Modo de uso: Aplique diretamente na espinha, uma ou várias vezes ao dia até que ela desapareça completamente. Reaplicar sempre que necessário.