Mundo InfantilCuidado InfantilHidratante CorporalCreme Relipidante Mustela Stelatopia+ 300ml

Creme Relipidante Mustela Stelatopia+ 300ml

Cod: 86656
Vendido e Entregue por: Drogaria Venancio
R$ 239,99
Loading...
Compartilhar

Descrição

O Stelatopia+ Hidratante Relipidante Antiprurido; com óleo destilado de girassol orgânico; foi concebido pensando nas peles secas e extremamente ressecadas. Com sua textura suave e de absorção rápida; traz sensação de alívio e conforto e a vermelhidão e a irritação diminuem imediatamente e duravelmente. Reforça e reequilibra a barreira cutânea para devolver à pele seca e extremamente ressecada sua habilidade natural de defesa.

Produto vegano com 99% de ingredientes de origem natural; entre eles:
Nosso ingrediente principal; o óleo destilado de girassol orgânico certificado; com propriedades calmantes; estimula a biossíntese lipídica; para uma pele protegida e suavizada. Extraído das sementes de girassóis orgânicos cultivados na França; obtemos a fração mais concentrada em ácidos graxos do óleo; diretamente em nossa unidade em Eure-et-Loire.
O prebiótico Bioecolia® protege o microbioma da pele; para fortalecer as suas defesas naturais. Esse complexo de ingredientes ativos patenteados reequilibra a barreira cutânea. 

Propriedades:
- Recomendado para peles secas e extremamente ressecadas 
- 99% de ingredientes de origem natural
- Produto vegano
- Textura suave e agradável 
- Reduz a vermelhidão e irritação
- Limita a frequência de picos graves de ressecamento
- Desenvolvido na França a partir de 75 anos de pesquisa dermatológica.
- 300 ml

Modo de uso:
O formato em pump evita o desperdício do produto. Aperte o pump de 2 a 4 vezes. Aplique todos os dias; duas vezes ao dia; na pele limpa e seca.  

Conheça a linha completa Mustela: Cuidado natural para a pele do bebê e toda a família; desde o nascimento; com respeito ao planeta e todas as peles.