Saúde e Bem EstarPrimeiros SocorrosCurativoCurativo Actisorb Plus25 Carvão Ativado Prata 6.5x9.5cm - unidade

Curativo Actisorb Plus25 Carvão Ativado Prata 6.5x9.5cm - unidade

Cod: 900003427
Vendido e Entregue por: Bisturi
R$ 50,92
R$ 38,19
25%
Loading...
Compartilhar
Ofertas de pré-aniversário Venancio

Descrição

ACTISORBPLUS 25. COBERTURA DE CARVÃO ATIVADO COM PRATA6.5cm X 9.5cm - SYSTAGENIXACTISORB é uma cobertura antimicrobiana de carvão ativado com prata concebida para proteger a ferida contra a infecção, enquanto elimina o odor. ACTISORB demonstrou ser eficaz no tratamento de feridas contaminadas com bactérias, embora a liberação da prata no leito da ferida seja mínima.

A prata elementar tem mostrado ser eficaz contra agentes patogênicos em estudos laboratoriais, sem impedir a proliferação celular. Além disso, os benefícios da cobertura em feridas criticamente colonizadas e em feridas de difícil cicatrização foram demonstrados clinicamente em mais de 12. 000 pacientes.

ACTISORB combina uma tripla ação, única, que o distingue das outras coberturas antimicrobianas com prata:O carvão ativado captura as bactérias dentro da cobertura;A prata mata as bactérias;O carvão ativado absorve partículas de odor e toxinas bacterianas. ACTISORB cobertura de carvão ativado com prata fornece uma barreira efetiva contra a invasão bacteriana, bem como promove a adsorção de odores da ferida.

As propriedades de adsorção da cobertura são uma armadilha para as bactérias, toxinas bacterianas e odor. ACTISORB PLUS 25 é adequado como a primeira opção terapêutica no tratamento de todas as feridas crônicas. É indicado para: carcinomas fúngicos, feridas traumáticas e cirúrgicas, onde ocorram contaminação bacteriana, infecção ou odor. Material / Composição:1.

Malha de carvão ativado impregnada em prata metálica (25 µg/cm 2 ). 2. Revestimento de fibras de nylon termo seladas de não tecido. ACTISORB Plus 25 não contém látex na sua composição. Estéril por radiação gamma. ANVISA: 80047300326. Atenção! Este item é vendido por unidade. Vendemos o produto fora da embalagem. Produto para uso único.

O uso deste produto deve ser feito conforme orientação de um profissional da saúde.

Precauções:O modo de não interatuar quimicamente com a ferida, dota a este produto de grande aceitação tecidual, devendo-se evitar utilizar-se nos casos de:- Pacientes com alergia ou com hipersensibilidade conhecida ao nylon.- O curativo deve ser retirado em pacientes que vão ser submetidos a exames de diagnóstico de Imagens por Ressonância Magnética (IRM).- Deve evitar-se o contacto do produto com elétrodos ou geles condutores durante procedimentos de medições elétricas, como um eletrocardiograma (ECG) o um eletro-encefalograma (EEG).- Deve considerar-se o uso de tratamento antimicrobiano sistêmico nos casos de feridas com infecção evidente ou celulite, ou sempre que o paciente apresente sintomatologia sistêmica não associada a outro processo.

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: 6.5x9.5cm;COR: Padrão;