BelezaCuidados com o RostoHidratante FacialDebrigel Hidrogel para Hidratação de Feridas com Pectina 30g Helianto

Debrigel Hidrogel para Hidratação de Feridas com Pectina 30g Helianto

Cod: 900002758
Vendido e Entregue por: Bisturi
R$ 68,86
R$ 51,64
25%
Loading...
Compartilhar

Descrição

Debrigel Hidrogel para Hidratação de Feridas com Pectina30g - Helianto. Os hidrocolóides da formulação interagem com o exsudato criando um ambiente úmido que favorece o processo natural de autólise para o desbridamento do tecido desvitalizado ou necrosado, permitindo a retirada não traumática do curativo, sem danificar os tecidos recém formados.

Hidrogel elaborado com hidrocolóides naturais: carboximetilcelulose e pectina. Com seu alto poder de formação de gel, propicia um meio mais viscoso, aumentando a umidade, realizando a hidratação e desbridamento na ferida. Indicado para feridas secas, pouco exsudativas, causadas por queimaduras, úlceras por pressão, de pernas e diabética de profundidade superficial, parcial e total. Características.

Favorece a cicatrização;Indicado para: Granulação, Esfacelo (desbridamento autolitico), Crosta (desbridamento autolitico);Cria ambiente úmido. Composição: Carboximetil Celulose Sódica, Carbômero, Pectina, Propilenoglicol, Hidroxipropilparabeno, Hidroximetilparabeno, Imidazolidinil ureia, Água Purificada. ANVISA: 80225200006. Atenção! Este item é vendido por unidade.

USO SOB ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.