Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Televendas 21 3095 1000

Dúvidas mais Frequentes

Posso alterar o endereço de entrega?

Garantimos total integridade do seu pedido e por isso, não permitimos a alteração do endereço de entrega, após o pagamento do mesmo, ter sido concluído pela Venancio.

Como posso adquirir Medicamentos Controlados (Controle Especial)?

Informamos que de acordo com a Anvisa Portaria Nº 344 - 01/02/1999 Ministério da Saúde, não podemos dispensar medicamentos controlados e antibióticos via Internet/Sedex ou Telefone. A dispensação é feita em loja, mediante retenção de receita médica. Para consultar a loja mais próxima de sua residência, basta acessar o item “Nossas Lojas” que fica no rodapé de todas as páginas da Loja Virtual. Só serão aceitas receitas do estado do Rio de Janeiro.

Posso trocar medicamentos/produtos em loja física?

A troca não pode mais ser efetuada em nenhuma loja física, apenas atraves do SAC pelo e-mail sac@venancio.com.br, desde que esteja de posse da nota fiscal eletrônica, com o produto dentro da validade e em bom estado.

A Venancio trabalha com algum tipo de convênio?

A Drogaria Venacio trabalha em parceria com alguns convênios, porém, por enquanto, apenas pelas lojas físicas e pela nossa central de televendas. Para mais informações, por favor entrar em contato pelo telefone 21-3095-1000 ou pelo e-mail sac@venancio.com.br

Como compro com frete grátis?

O frete grátis é válido para a Entrega Venancio nas compras a partir de R$130.
A Entrega Venancio ocorre no município do Rio de Janeiro. Em algumas áreas do município do Rio de Janeiro, as entregas são feitas apenas via Correios, nestes casos, verifique seu cep no carrinho de compras. Caso não apareça a opção Entrega Venancio, não será possível obter frete grátis. Escolha uma das opções de frete para o seu endereço.