NINHO Zero Lactose é ideal para quem não consome lactose, mas não abre mão de uma nutrição adequada. Não contém lactose, o que contribui para uma digestão mais confortável para quem tem intolerância. Sua fórmula é Rica em Cálcio e Fonte de Ferro, Zinco e Vitaminas A, C, D & E, essenciais para a nutrição da família brasileira.
Ingredientes: leite integral, maltodextrina, soro de leite pasteurizado e/ou soro de leite em pó reconstituído, minerais [cálcio (carbonato de cálcio), ferro (pirofosfato férrico) e zinco (sulfato de zinco)], enzima lactase, vitaminas [vitamina C (L-ascorbato de sódio), vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferila), vitamina A (acetato de retinila) e vitamina D (colecalciferol)], emulsificante lecitina, regulador de acidez hidróxido de potássio e acidulante ácido cítrico.
AVISO IMPORTANTE: Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais
Alérgicos: contém leite e derivados e derivados de soja. Não contém glúten. Composto lácteo não é leite em pó. Diabéticos: contém glicose. Galactosêmicos: contém galactose. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista.