O Nutriol MED é um kit promocional que oferece uma solução completa para o cuidado com a pele muito seca, sensível e/ou irritada. Na compra de 1 Nutriol MED de 390g, você leva também 1 Nutriol MED de 100g, proporcionando um tratamento intensivo anticoceira com produtos que combinam hidratação profunda e alívio imediato.
Os hidratantes intensivos do kit contam com uma fórmula exclusiva que une um complexo Nutri-hidratante (ácidos graxos + glicerina), reparando a pele de maneira duradoura, e um Complexo Restaura-calm (cera alba + ácido betaglicirretínico), que oferece uma ação calmante imediata e ajuda na restauração da barreira de proteção da pele. Com eficácia cientificamente comprovada, o uso do Nutriol MED resulta em uma redução de 89% da coceira já no primeiro uso. O produto é hipoalergênico, podendo ser utilizado por adultos e crianças, não causa ardência e não deixa odor na pele. Sua composição é livre de álcool, parabenos, fragrância e corantes.
Modo de usar:
Aplique o Nutriol MED sempre que sentir necessidade, sobre a pele limpa, massageando suavemente, ou siga as orientações de seu dermatologista.
Sobre a marca:
A Darrow Dermocosméticos é uma marca brasileira que há mais de 50 anos oferece soluções dermocosméticas eficazes, acessíveis e especialmente formuladas para atender às necessidades das peles brasileiras. Com uma forte presença no mercado e reconhecida expertise em produtos de higienização, a Darrow se compromete com a saúde e bem-estar da pele.