Pielsana Gel Dermoprotetor com AGE 100g. A Pielsana Gel Dermaprotetor é um produto formulado com ingredientes cuidadosamente selecionados para promover a saúde e a integridade da pele. Sua fórmula contém A. G. E (Ácidos Graxos Essenciais), T. C. M (Triglicerídeos de Cadeia Média), Vitaminas A e E, Óleos de Copaíba e Melaleuca, proporcionando uma ação eficaz na prevenção e tratamento de diversas condições cutâneas.
Indicação- Hidratação e manutenção da integridade da pele;- Prevenção de úlceras por pressão (escaras);- Tratamento de feridas agudas, crônicas e com perda de tecido;- Alívio de queimaduras de 1º e 2º grau;- Controle de dermatites amoniacais (assaduras);- Cuidado com peri-gastrotomias, peri-lesões, traqueostomias e drenos. Composição.
Óleo de Girassol: Rico em Ácidos Graxos Essenciais, promove a cicatrização e a manutenção da integridade da pele. Lecitina de Soja: Estabiliza e emulsifica, fornecendo nutrientes essenciais para a pele. Óleo de Copaíba: Germicida natural que previne infecções e possui ação anti-inflamatória. Óleo de Melaleuca: Antimicrobiano e analgésico, derivado da Melaleuca alternifólia.
Triglicerídeos de Cadeia Média: Emolientes com excelente espalhabilidade e penetração. Vitaminas A e E: Promovem a regeneração celular e protegem contra danos oxidativos. ESPECIFICAÇÕESEmbalagem100gr. ANVISA80175820005. Distribuição. Vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: 100G;COR: Padrão;