Placa Acupuntura ZhenMed Semente Esparadrapo Redondo - 70 unidades

L.FERNANDOCod: 900004348
Venancio garante essa vendaA Venancio garante a entrega e o suporte deste produto vendido por parceiro.

Vendido e entregue por Bisturi

R$ 9,5225,00%R$ 7,14
Calcule o frete
Não sei meu CEP

Descrição do Produto

L.FERNANDOVer produtos da marca
900004348

Sobre o produto

Ponto Semente para Auriculoterapia - Esparadrapo Redondo Cartela com 70 unidades - ZhenMedO Ponto Semente ZhenMed, possui 70 pontos adesivos em fita esparadrapo e os adesivos são produzidos no modelo redondo. Para facilitar o manuseio, os produtos são embalados em cartelas plásticas antiaderentes, possuem cavidades que facilitam a retirada dos adesivos e contam com um acabamento refinado de alta qualidade.

Características. Estimula pontos sistêmicos auriculares. Cartela plástica antiaderente com cavidades que facilitam a retirada dos adesivos. Prático e de fácil manipulação. Material: Semente. Vendido em embalagem com 70 unidades. Indicações. Técnica de Auriculoterapia. Auriculopuntura. Acupuntura Geral.

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;