Protetor para Segurança e Fixação de Pé e Pernasem Cadeira de Rodas. Mova-se sem risco de lesões nos pés para dentro e para fora da cadeira de rodas. Só quem tem ou já teve a experiência de ter um ente querido debilitado em casa sabe oquanto esse produto é necessário.
O Calçado protetor para cadeirantes é uma solução eficaz, que foi especialmente projetada para idosos e demais usuários que dependem de cadeiras de rodas para sua mobilidade, dando-lhes autonomia e segurança.
Este acessório é uma opção econômica e prática, que atua prioritariamente na proteção dos dedos, pés e pernas contra arranhões e pancadas que ocorrem com frequência no cotidiano durante entrada ou saída, movimentação e manobras feitas na cadeira de rodas. Segurança e Suporte para pés e pernas!Características. Regulável, com velcro de fácil instalação. Tecido respirável, macio e super resistente.
Mecanismo de Ação:Material de tecido respirável de alta qualidade e com antiderrapante, projetado para suportar o uso contínuo mantendo seu formato estruturado por muito tempo. O design intuitivo e ergonômico possibilita a instalação rápida e simples. Especificações. Ref.: AC122. Tamanho: único. Fabricante: Ortho Pauher. Material: Poliéster, Nylon, Borracha e EVA. Atenção!
Este item é vendido por embalagem com um par. Para manter o estado original do produto, deve-se lavar manualmente em água temperatura ambiente e sabão neutro, secar naturalmente ao abrigo da luz solar. Não aperte demasiadamente para não dificultar a circulação. A eficácia depende do uso adequado do produto. Evitar o uso de materiais perfuro cortantes, não manter próximo a superfícies quentes e/ou fogo.
Evite o uso sobre à pele lesionada ou ferida. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.