Kit Sabonete Líquido Íntimo Monange e Lucretin Neutro 2 Unidades de 200ml cada

MONANGECod: 97085

Vendido e entregue por Drogaria Venancio

R$ 29,9910,00%R$ 26,99
Calcule o frete
Não sei meu CEP

Descrição do Produto

MONANGEVer produtos da marca
97085

Sobre o produto

Monange & Lucretin se uniram especialmente para os cuidados com a pele sensível da região íntima. O kit com 2 sabonetes líquidos íntimos neutros possui extratos vegetais, como o algodão, que ajuda a higienizar a região íntima feminina com suavidade e delicadeza. Sua fórmula conta com um sistema de Proteção Natural, que mantém o equilíbrio do pH e da flora, proporcionando sensação de proteção por 24h e maciez. Além disso, evita o ressecamento e controla o odor. É ginecologicamente testado e hipoalergênico, podendo ser usado diariamente. Todos os produtos Monange são aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, padrão ouro globalmente reconhecido para produtos livres de crueldade animal. Confira a linha completa de sabonetes íntimos Monange & Lucretin! 

Benefícios

Proteção Natural, mantendo o equilíbrio do pH e da flora

 

 

Modo de Uso

Durante o banho, coloque um pouquinho do sabonete íntimo Monange & Lucretin na palma da mão e massageie por fora da região íntima (vulva) até criar espuma. Enxágue bem e pronto!

Precauções

Manter fora do alcance das crianças. Evitar contato com os olhos. Aplicar somente nos órgãos genitais externos. O excesso de uso do produto pode ser uma fonte de irritação genital. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Não usar em crianças. Conservar em temperatura ambiente. A cor do produto pode variar, sem que haja alteração de suas propriedades. Este produto foi formulado de maneira aminimizar possível surgimento de alergia.