ConveniênciaUtilidades PessoaisSandáliaSandália em Cunha para Retropé Salvapé Tam M - unidade

Sandália em Cunha para Retropé Salvapé Tam M - unidade

Cod: 900006145
Vendido e Entregue por: Bisturi
R$ 291,85
R$ 218,89
25%
Loading...
Compartilhar

Descrição

Sandália em Cunha para Retropé Salvapé. Proporciona alívio de pressão no retropé. A Sandália Cunha Retro. Pé Salvapé é indicada nos tratamentos de: fascite plantar;ulceração do calcanhar;infecções;uso pós-cirúrgico;lesões ulcerosas. Possui solado em látex e confeccionado em tecido com tela, proporciona alívio do retro pé. Para um melhor ajuste e conforto possui fecho em velcro regulável.

Modelo Bilateral - seve para o lado direito ou esquerdo. Tamanho M - 626-04 = Número do calçado: 36 - 39. Composição: Confeccionada em tecido; passante de plástico; solado de látex e fecho aderente. Contém: 01 Sandália Cunha Retro. Pé Diabetic Heel Wedge - Código 626. Utilizar o produto sob prescrição médica. Verificar sempre o tamanho correto.

Não apertar demais os fechos aderentes para evitar má circulação sanguínea. ANVISA: 81218560008. Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.

Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;