Sandália para Gesso Chantal C710 Tam M - unidade

CHANTALCod: 900002957
Venancio garante essa vendaA Venancio garante a entrega e o suporte deste produto vendido por parceiro.

Vendido e entregue por Bisturi

R$ 103,5025,00%R$ 77,62Em até 2x s/ juros
Calcule o frete
Não sei meu CEP

Descrição do Produto

CHANTALVer produtos da marca
900002957

Sobre o produto

Sandália para Gesso Chantal. Indicada para o apoio e proteção de bota gessada, quando permitida a marcha e uso nas deformidades permanentes dos pés e dedos causados pela artrite reumatoide. Oferece proteção para a base do gesso suropodálico quando a marcha for permitida. Características.

Confeccionado em solado de EVA;Antiderrapante;Lateral de tecido sintético resistente para proporcionar apoio e segurança durante o uso;Fechamento em Velcro altamente aderente para ajuste e posicionamento adequado;Bilateral: (serve para o lado esquerdo e direito);Produto lavável. Especificações. Ref.: C710. PR;Cor: Preta;Composição:Externo: Poliester 100%,Interno: Poliamida 100%;Tamanho M: 37-39 cm.

Como medir: Escolher de acordo com seu número de calçado. ANVISA: 80041210006. Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.

Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;