BelezaFragrânciasPerfumeScandal de Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum

Scandal de Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum

Cod: 900008783
Vendido e Entregue por: AAZ WEB
R$ 403,44
Loading...
Compartilhar
Ofertas de pré-aniversário Venancio

Descrição

Perfume importado Scandal de Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum Jean Paul Gaultier colocou saias nos homens: escândalo! Ele deu à Madonna seios cônicos-supersônicos: escândalo! Ele levou homens e mulheres das ruas para as passarelas: escândalo. Ele rejeitou as fronteiras de gênero antes de todo mundo: escândalo! Em suma, ele sempre achou o "politicamente correto" tedioso.

Jean Paul Gaultier foi o primeiro que soube como criar um. Escândalo. E aqui está Scandal, o perfume de uma mulher que é livre e forte. De dia, nossa Ministra é muito séria, com a mente em seus arquivos. De noite, Madame Ministra é uma coruja noturn excitável, bronzeada, que tem seus "próprios arquivos noturnos" em atividade, e não debaixo de seus braços. A forma deste Scandal expressa alegria.

Os frascos de Gaultier eram bustos e agora, são pernas! Este par de pernas nos lembra com que alegria se mergulha em Paris à noite. O coração desta fragrância é sobre a vida. Durante o dia, é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea, quase infantil. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchuli. Scandal foi lançada em 2017.

Scandal foi criado por Daphné Bugey, Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud.

Notas olfativas

  • Notas de topo: Laranja Sanguínea e Mandarina
  • Notas de coração: Mel, Gardênia, Flor de Laranjeira, Jasmim e Pêssego
  • Notas de fundo: Cera de Abelha, Caramelo, Patchouli e Alcaçuz. O frasco de 30 ml não possui as “pernas” na tampa mas sim um pingente com o mesmo formato