Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Televendas 21 3095 1000

Chat

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes. 
 

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone 3095-1000.


Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

 

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

 
  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 
 

Trocas de Mercadorias 
 

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.  
 

Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
 

Para os demais produtos, o prazo para a solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.
 

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, dependerá do recebimento da mercadoria devolvida, bem como do cupom de compra, para o nosso Centro de Distribuição.
 

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.  
 

Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões;  Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente;

 

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Drogaria Venancio, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Drogaria Venancio.  

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogaria Venancio ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. 
 

 

Desistência do produto / Cancelamento
 

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento do produto ou compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

Ressaltamos que essas políticas, são aplicáveis somente para o site, não sendo válidas para outros canais de vendas.