Atadura de Crepom Neve 13 fios - 08 cm x 1,8 m. As Ataduras de Crepom Neve são ideais para tratamentos ortopédicos e fisioterapêuticos, proporcionando alta qualidade e excelente elasticidade. Produzidas com tecido de 13 fios, elas oferecem um enfaixamento perfeito e uma compressão uniforme para diversas necessidades terapêuticas.
Produto não estéril, porém pode ser esterilizado por autoclave, óxido de etileno ou irradiação gama. Recomendado para profissionais habilitados em ortopedia e fisioterapia, garantindo segurança e eficácia em seu uso. Uso único: Após o uso, deve ser descartada, sendo proibido o reprocessamento do produto. Características Sem desfiamento lateral, garantindo maior durabilidade e resistência.
Compressão uniforme, proporcionando maior conforto e eficácia no tratamento. Enfaixamento perfeito com elasticidade adequada para um ajuste ideal. Composição macia e isenta de fios soltos, ideal para uso prolongado. Indicações. Utilização em terapia compressiva para alívio de edemas. Aplicações ortopédicas como imobilizações e enfaixamentos. Fixação de curativos em processos pós-cirúrgicos e ferimentos.
Prevenção de contusões durante atividades esportivas intensas. Especificações Técnicas. Tamanho:08 cm x 1,8 m. Composição:80% Algodão, 4% Elastano e 16% Poliéster. Densidade:13 fios/cm². Registro ANVISA:10224000049. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem variar conforme o lote de produção. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
A descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: Padrão;COR: Padrão;