Fita Micropore S 3. MSilicone de remoção Suave5cmx5m - 2770-2. Os adesivos de silicone têm menor tensão superficial do que os adesivos tradicionais, fazendo que o silicone se adapte aos contornos naturais da pele e se fixem com segurança imediatamente. Fita Micropore S de Silicone de Remoção Suave é uma fita médica de não tecido indicada para todos os pacientes, principalmente com pele frágil, como neonatos e idosos.
Você sente a diferença quando aplica e remove!Benefícios. Segurança: Oferece adesão constante durante sua permanência na pele. Suavidade: Remove suavemente sem provocar dor e sem prejudicar as camadas da pele frágil. Fácil de usar: Fácil de cortar e pode ser reposicionada sem perder a adesão. Dorso poroso e de fácil corte. Hipoalérgico. Livre de látex (latéx free). Características.
Adesivo de silicone: remoção mínima de estrato córneo e pelos;Adesão alta, constante e suave;Fácil corte e aplicação;Não deixa resíduo na pele;Reposição da mesma fita sem puxar a pele e os pelos;Cor azul para facilitar identificação do profissional e paciente. ANVISA: 80284930383. Atenção! Este item é vendido por unidade.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.