Meia 3/4 Algodão Super Sigvaris30-40mmHg - Ponteira Aberta - M3 - Bege. A Meia Sigvaris. ALGODÃO SUPER 30-40 mm. Hg é uma meia de compressão social unissex. Alia os efeitos benéficos da compressão 30-40 mm. Hg ao conforto e elegância. Fácil de calçar e que trará muito mais maciez e conforto aos seus passos. Eficaz para o tratamento das doenças venosas e linfáticas com manifestações leves e moderadas.
Caractrerísticas:Confeccionada com fibras de Algodão Egípcio;Maior conforto e Maciez;Dissipa melhor o calor;Formato anatômico;Ponteira Aberta;Alta Compressão - 30-40mmHg;Cor: Bege.
Indicações:Varizes com edema;Varizes severas durante a gravidez;Após flebotrombose superficial;Após escleroterapia ou flebectomia de grandes veias;Insuficiência venosa crônica;Insuficiência venosa crônica grave;Tratamento de úlceras abertas e úlceras recorrentes;Edema pós-traumático grave;Linfedema. TABELA DE MEDIDAS:Composição: 50% Algodão / 35% Poliamida / 15% Elastano. Contém 1 Par. ANVISA: 10103570001.
NUNCA corte pequenos segmentos de fios na parte interna da meia. Eles garantem a segurança contra furos e desmalhamento. Cortá-los inviabilizará qualquer troca do produto. Uso sob Prescrição Médica. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante. TAMANHO: M3;COR: Bege;