Saúde e Bem EstarOrtopedia e FisioterapiaImobilizadorTipoia Mercur Funcional de Abdução Tam G/GG - unidade

Tipoia Mercur Funcional de Abdução Tam G/GG - unidade

Cod: 900007749
Vendido e Entregue por: Bisturi
R$ 220,66
R$ 165,50
25%
Loading...
Compartilhar

Descrição

Tipoia Mercur Funcional de Abdução Mercur. A Tipoia Mercur Funcional de Abdução promove o posicionamento do ombro em um ângulo de 30° para casos de uso sob orientação de sensibilidade no membro superior. Características. Possui design ergonômico com sistema de fixação ajustável para o antebraço, permitindo que, quando necessário, o usuário mova o cotovelo, punho e mão sem comprometer a estabilização do ombro.

A fixação do antebraço é feita através de tiras, o que reduz a percepção de calor do usuário. A almofada de abdução (coxim) contém capa lavável, é leve e tem formato anatômico para oferecer conforto. Bilateral, podendo ser usado no braço direito ou esquerdo, e parte de sua confecção é feita com tecido reciclado. Indicações.

Indicada para o posicionamento e sustentação do ombro em posição de abdução em casos de:Pós-operatório de reconstrução do manguito rotador;Fraturas;Luxações;Demais lesões do membro superior que necessitem de posicionamento. Especificações. Tamanho G/GG:Circunferência do antebraço: de 19cm a 38cm. Circunferência do abdômen: de 100cm a 140cm.

Para saber o tamanho adequado meça a circunferência do abdômen na altura do umbigo. Meça também a circunferência do antebraço, aproximadamente 4 dedos abaixo do cotovelo. Bilateral: serve para ambos os lados (tanto o direito quanto o esquerdo). Cor: azul marinho com preto. Composição: Coxim: Poliuretano. Capa e tiras de fixação: Algodão e poliamida. Fivela: Poliamida. Protetor de Ombro Tecido: poliéster.

Espuma: poliuretano. Cinta abdominal: elastodieno, poliamida e poliéster. Zíper e fechos aderentes: poliamida. ANVISA: 10340440060. Atenção! Este item é vendido por unidade. As orientações de uso deste produto devem seguir recomendações médica. Ajustes nas tiras de fixação da tipoia, ou ainda no ato de colocar, precisam da orientação de um profissional da saúde, para evitar posicionamento inadequado.

Não aperte as tiras em demasia para não dificultar a circulação sanguínea do antebraço e mão. Para maior conforto, utilize o produto sobre a roupa, evitando o contato direto da almofada de abdução (coxim), alça de ombro e cinta abdominal com a pele. Quando não estiver em uso, conserve ao abrigo do calor, da luz e da umidade.