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    Dúvidas frequentes

    • 1. Posso alterar o endereço de entrega após o pedido realizado?

      Garantimos total integridade do seu pedido e por isso, não permitimos a alteração do endereço de entrega, após o pagamento do mesmo, ter sido concluído pela Venancio. Porém antes da finalização do seu pedido, você poderá alterar dentro das configurações da sua conta.

    • 2. Como posso adquirir Medicamentos Controlados (Controle Especial)?

      Informamos que de acordo com a Anvisa Portaria Nº 344 - 01/02/1999 Ministério da Saúde, não podemos dispensar medicamentos controlados e antibióticos via Internet/Sedex ou Telefone. A dispensação é feita em loja, mediante retenção de receita médica. Para consultar a loja mais próxima de sua residência, basta acessar o item “Nossas Lojas” que fica no rodapé de todas as páginas da Loja Virtual. Só serão aceitas receitas do estado do Rio de Janeiro.

    • 3. Posso trocar medicamentos/produtos em loja física?

      A troca não pode mais ser efetuada em nenhuma loja física, apenas atraves do SAC pelo e-mail sac@venancio.com.br, desde que esteja de posse da nota fiscal eletrônica, com o produto dentro da validade e em bom estado.

    • 4. A Venancio trabalha com algum tipo de convênio?

      A Drogaria Venacio trabalha em parceria com alguns convênios, porém, por enquanto, apenas pelas lojas físicas e pela nossa central de televendas. Para mais informações, por favor entrar em contato pelo telefone 21-3095-1000 ou pelo e-mail sac@venancio.com.br.

    • 5. Como compro com frete grátis?


      O frete grátis é válido para a Entrega Venancio nas compras a partir de R$130,00. A Entrega Venancio ocorre no município do Rio de Janeiro. Porém, nas áreas do município do Rio de Janeiro, em que as entregas são feitas apenas via Correios, não será possível obter frete grátis. Verifique seu cep no carrinho de compras, caso não apareça a opção Entrega Venancio, escolha uma das opções de frete para o seu endereço.

    • 6. Posso comparar os preços praticados na loja física e no site?

      Não, pois praticamos diferentes políticas para Site, Televendas e Lojas Físicas. Além disso podemos ter campanhas promocionais exclusivas para cada um dos canais.

    • 7. Prazos de pagamentos:

      Nossas formas de pagamento são: boleto bancário, cartão de crédito Visa, Master, Elo, Amex e débíto Itaú shopline.

      Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos estão sujeitos a análise. Confira os prazos de aprovação de pagamento abaixo. Esse prazo deve ser acrescentado no prazo total de entrega.

      • Cartão de crédito – A aprovação costuma ocorrer alguns minutos após a compra junto a administradora do cartão, porém o em alguns casos extremos poderá demorar até 48 horas;

      • Boleto Bancário – A validade do boleto bancário após a finalização da compra, é de 3 dias corrido. Após esse período o boleto será automaticamente cancelado, sem possibilidade de ser reativado. O prazo de aprovação de pagamento é de 48 horas. Somente após provação, seu pedido será liberado para entrega e começará a contar o prazo informado no seu carrinho de compras.

      • Débito Bancário Itaú shopline – O processo de confirmação de pagamento é feito automanticamente com sua conta corrente. Caso não aconteça isso, verifique com sua agência.