Minha cesta
0Itens

Nenhum item na cesta de compras.

    Troca e Devolução

    Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.

    Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

    Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone 3095-1000.

    Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

    IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

    • • Embalagem aberta ou avariada;
    • • Produto avariado;
    • • Produto em desacordo com o pedido;
    • • Pedido incompleto.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

    Trocas de Mercadorias

    Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.

    Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

    Para os demais produtos, o prazo para a solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.

    O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, dependerá do recebimento da mercadoria devolvida, bem como do cupom de compra, para o nosso Centro de Distribuição.

    O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

    Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões; Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente;

    O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Drogaria Venancio, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Drogaria Venancio.

    Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogaria Venancio ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

    Desistência do produto / Cancelamento

    Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento do produto ou compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

    Ressaltamos que essas políticas, são aplicáveis somente para o site, não sendo válidas para outros canais de vendas.