Minha cesta
0Itens

Nenhum item na cesta de compras.

    Prazo de Entrega

    Durante a Blackfriday, nossos prazos de entregas sofrerão um pequeno aumento por causa da alta demanda. As entregas Venancio (via motoboy) poderão ser entregues em até 3 dias uteis e as entregas Venancio de Volume poderão ser entregues em até 5 dias uteis. Consulte os prazos e modalidades de entregas vigentes para seu CEP.

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de entrega, local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido (Vide carrinho).

    Nosso horário de entrega é de segunda à sexta das 8:00 às 22:00. Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados. Os pedidos serão entregues no próximo dia útil.

    As opções de entrega começam a valer após a confirmação de pagamento feita através da sua operadora de cartão. Pedidos com o pagamento aprovado após as 18:00, terão início do prazo de entrega contabilizado no próximo dia útil.

    Pagamentos feitos através de Boleto Bancário, deve ser acrescido ao prazo de entrega, o prazo de confirmação de pagamento pela Drogaria Venancio (de até 48 horas úteis);

    Entrega Venancio:

    As entregas Venancio (via motoboy) poderão ser entregues em até 7 dias uteis (Tijuca e Zona Sul 3 dias úteis, Barra e Zona Norte 4 dias úteis e demais regiões metropolitanas 7 dias úteis). As entregas Venancio de Volume poderão ser entregues em até 5 dias uteis. Consulte os prazos e modalidades de entregas vigentes para seu CEP.

    Entrega de volume:

    Pedidos considerados de volume (Fraldas, papinhas, Latas de leite e/ou derivados, Fraldas e absorventes geriátricos) ou seja, incapaz de serem transportados via motoboy, também são entregues via carro, com o prazo de até 7 dias úteis. Confira sempre no carrinho de compras, os prazos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

    Medicamentos especiais de geladeira (TERMOLÁBEIS), precisam ser transportados de forma especial e por esse motivo demoram até 72 horas para serem entregues, além do prazo informado para entrega.

    Entregas via Pac, Sedex e Transportadora:

    O prazo de entrega varia de acordo com o CEP escolhido (vide carrinho).

    Para sua segurança, todos os nossos pedidos passam por uma análise de risco, no qual, em algumas situações fora do padrão, podem durar até 48 horas. Quando esta situação ocorrer, o cliente será avisado através de e-mail.

    Em caso de problemas internos, como pedidos incompletos ou por falta de produtos no estoque, faremos contato com o cliente o mais rápido possível sobre eventuais atrasos.

    .A Venancio fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, mas é importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos, devido a casos de força maior, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego, condições das rodovias, entre outros.

    Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como área de risco ou de difícil acesso, seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central da Venancio, devendo ser retirado num prazo de 7 dias corrido. Você será notificado por e-mail.

    Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos, etc.).

    Reentrega:

    As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Venancio. Neste caso você poderá solicitar uma nova tentativa, mas será cobrado um novo valor de frete.

    Entrega Expressa em até 80 minutos - Regras e Condições (modalidade de entrega somente para o Televendas).

    Válida somente para os bairros da Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú e Andaraí, com pedidos realizados de Segunda a Sexta-feira, de 07h às 20h, Sábados, de 07h às 18h e Domingos, das 08h às 13h, mediante disponibilidade de estoque.
    O valor mínimo do pedido é de R$ 20,00 (para os bairros citados acima). Para pedidos volumosos (fraldas, papinhas, latas de leite e/ou derivados e absorventes geriátricos), o prazo de entrega é de 72h. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
    Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como "área de risco ou de difícil acesso", seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próximo da sua localidade. Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro de Distribuição que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.
    Para maiores informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento, através do telefone 3095-1000. Horário de atendimento: de Segunda à sexta de 7h às 22h, Sábado de 7h às 20h, Domingo de 8h às 14h20 e Feriados de 8h às 14h.
    Valor do frete R$3,99 para pedidos abaixo de R$130,00.